top of page

Paz para famílias e ao país, o mais rápido possível

  • Foto do escritor: Vórtex bsb
    Vórtex bsb
  • 11 de jul. de 2022
  • 1 min de leitura

Vitória de Lula no primeiro turno é garantia de que tempo sombrio ficará para trás




Nesta segunda-feira, 11, o VortexBSB está de luto e conclama, sim, os bolsonaristas a refletirem sobre em qual Brasil querem viver com suas famílias.


Ainda é tempo de não ser cúmplice da destruição das famílias por ódio estimulado desde o Palácio do Planalto; do feminicídio; da agressão a negros e homossexuais; de tiros em escolas, estádios e bares; e da sobrevivência da democracia (liberdade). Não se deixe ser tornado um criminoso.


Além das pessoas do povo que podem sair desse poço do escuridão, o chamado vale para congressistas, ministros e governadores; veículos de comunicação e empresários; militares e pastores que ainda endossam o bolsonarismo como algo aceitável e/ou o igualam ao ex-presidente Lula e seus eleitores.


O fato é que neste governo violento e supremacista, as famílias vivem sob desemprego, benefícios sociais improvisados, gasolina, luz elétrica e alimentos caros - e sob risco de violência entre si e de terceiros.


Precisamos, todas as famílias, sejam cristãs, budistas ou qualquer crença, orar em paz e em liberdade, com combustível barato, emprego, salário valorizado, educação e custo de vida viável.


O bolsonarismo aprisiona o Brasil no ódio, no preconceito, no autoritarismo, na escassez e ameaça e divide as famílias. Não foi uma briga de bar, foi um crime politicamente motivado contra uma festa de aniversário.






Comments


bottom of page